Notícias

​Walber Virgulino se envolve em acidente em Mamanguape

Na manhã desta quarta-feira (3), uma caminhonete que conduzia o secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, Walber Virgulino, capotou na BR-101, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas outras pessoas também estavam no veículo a caminho de Natal. No carro, estavam um motorista e o coronel Américo, que trabalha com Walber Virgulino. 

De acordo com a PRF, ninguém ficou ferido gravemente, porém as três pessoas foram encaminhadas para João Pessoa a fim de realizar exames médicos. A causa do acidente teria sido uma aquaplanagem. Isso ocorre, quando uma lâmina de água se coloca entre o asfalto e os pneus, provocando a perda de contato do carro com o solo. O carro derrapou na pista molhada,  caiu no canteiro da pista e capotou.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>