Notícias

Exclusivo: Funcionária da OAB/PB que denunciou suposto assédio sexual aparece na folha de pagamentos da Câmara de Vereadores de João Pessoa

A servidora  da Ordem Dos Advogados do Brasil da Seccional Paraíba, Lanusa do Monte, que alegou ter sido assediada pelo Secretário Geral da OAB/PB Assis Almeida, é suspeita de ser funcionária fantasma da Câmara Municipal de João Pessoa.
O BLOG teve acesso à informação, através do portal da transparência da Câmara de Vereadores de JP, que a funcionária da OAB, Lanusa do Monte Ribeiro Nazianzeno, vem recebendo salário desde janeiro de 2013, como assessora de Gabinete de Vereador da CMJP. Fontes ligadas à OAB/PB revelaram ao signatário deste BLOG que ainda não tinham conhecimento desse fato, nem muito menos de que ela vinha prestando algum serviço para a Câmara de João Pessoa. No entanto confirmaram que ela, invariavelmente durante todos esses meses, recebeu salário da OAB e que em grande parte do período desenvolveu atividade em jornada de dois turnos, ou seja, manhã e tarde, não sobrando assim, tempo para prestar serviço na CMJP, já que o Parlamento Mirim de João Pessoa não funciona no período noturno.

Ato de nomeação da servidora

Em tempo em que o Brasil é passado a limpo, cabem ao Ministério Público e à própria OAB, como defensores e guardiões da sociedade, adotarem as medidas corretivas a bem do erário público e da moralidade administrativa, procurando estancar, com urgência, a continuação dessa possível sangria dos Cofres Públicos.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>