Notícias

Após matéria sobre falta de transparência, PMJP atualiza informações sobre gastos com pessoal

Após matéria publicada no neste BLOG, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) atualizou os dados de pessoal do mês de janeiro no Portal da Transparência. As informações foram  disponibilizadas no último sábado (29) às 23h44.  No Portal, a prefeitura publicou o resumo do número de servidores do ano 2017.

Veja também: Transparência zero: PMJP ainda não disponibilizou no Portal da Transparência, nem no Sagres, dados dos gastos com pessoal em 2017 (link: http://blogdodiegolima.com.br/2017/04/29/transparencia-zero-no-ano-de-2017-a-pmjp-nao-disponibilizou-no-site-transparencia-da-pmjp-nem-no-sagres-dados-sobre-pessoal/ )

Em janeiro, o prefeito Luciano Cartaxo assinou um decreto em que exonerou coletivamente todos os detentores de cargos comissionados do município e encerrou todos os contratos de prestadores de serviços. Após isso, os novos contratos passaram a ser assinados de forma paulatina. Segundo uma fonte informou ao BLOG, o prefeito está condicionando as nomeações dos indicados ao compromisso de votar nele pra governador em 2018.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>