Notícias

Vereador denuncia uso de trator da Prefeitura de Araruna para cavar açude na fazenda do irmão do Prefeito

O vereador Rodolfo Cordeiro do PMDB Ararunense, denunciou neste sábado (29), o uso de um trator de esteira da Prefeitura de Araruna construindo um açude na fazenda de propriedade particular do irmão do prefeito  Vital Costa.

Segundo o vereador Rodolfo, o que mais chamou a atenção foi o fato do prefeito Vital negar a liberação dos tratores para os cortes de terra dos agricultores carentes do Município,  para a construção de reservatórios hídricos para a mesma classe de agricultores, como também  para reforma das estradas da Cidade. 

Momento do trator na fazenda.

O povo de Araruna parece que não tem sorte com seus gestores. Saiu de uma gestão desastrosa, da ex-prefeita Vilma Maranhão, que até os salários dos servidores atrasava, e agora estão na gestão, também desastrosa, de Vital Costa, que já começou vitaminando a fazenda de propriedade de sua família.

O desvio e uso de veículo contratado pelo erário público para fins particulares é caracterizado como ato de improbidade administrativa. Além de improbidade, é uma falta de respeito com a população que paga seus imposto esperando do gestor

o trator com o tratorista na fazenda.

O desvio e uso de veículo de propriedade da administração pública para fins particulares é caracterizado como ato de improbidade. Além de improbidade, é uma falta de respeito com a população de Araruna que já está cansa de ver seus gestores não respeitar os recursos públicos e debochar da cara dos eleitores.  

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>