Notícias

Presidente da Câmara de Bayeux nega, mas nos bastidores vereadores se articularam para afastar o Prefeito

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, vereador Noquinha (PSL), nega as informações que circularam pelas redes sociais e em sites de notícias da região metropolitana  de que os vereadores tramavam para afastar o Gestor. Noquinha disse que foi tudo falatório e que as informações eram boatos e inverdades, mas segundo o que apuramos nos bastidores, até os caranguejos de Bayeux ficaram sabendo que, de fato, os vereadores discutiram a possibilidade de afastar o Prefeito Berg Lima do PTN.

vereadores reunidos hoje pela manhã com o procurador da Câmara

Fontes da ‘Cidade Francesa’ informaram a este blogueiro que na estratégia para afastar o Prefeito tinha inclusive a participação de vereadores “aliados” de Berg. A articulação acabou vazando e causando uma repercussão negativa para os vereadores da cidade que resolveram recuar da manobra.

Em contado com o signatário deste blog, um assessor próximo do Prefeito Berg, disse que “a tentativa de manobra do vereadores serviu para a gente saber quem é quem e com quem a gente pode contar. Serviu também para Berg colocar a barba de molho com algumas pessoas que estão dentro do governo”, confidenciou o auxiliar.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>