Notícias

Jornalista Paraibana leva ‘carão’ de Silvio Santos durante premiação exibida para todo Brasil, no SBT

O Troféu Imprensa, exibido na noite de ontem, 9, teve torta de climão. Silvio Santos repreendeu veementemente, ainda que em tom de brincadeira, Rachel Sheherazade por seus comentários e críticas a políticos em seu telejornal. Rachel é conhecida por emitir opiniões pessoais ao vivo.

Sheherazade, que recebeu o prêmio de melhor apresentadora de telejornal obtido em 2015 pelo SBT Brasil, ouviu as críticas mais incisivas. “Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais, porque você foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião”, diz Silvio Santos com os braços cruzados, enquanto Sheherazade ri de forma constrangida, com os braços para trás. “Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e faz por sua conta”, acrescenta o apresentador .

A jornalista, na defensiva, argumenta de forma gentil com o chefe. “Quando você me contratou, você me contratou para opinar”, diz.

Silvio, entretanto, retruca. “Não”, ao que a jornalista dá uma risada constrangida. “Eu contratei você para você continuar com sua beleza e com sua voz para ler as notícias do teleprompter”. Silvio segue no ‘puxão de orelha’. “Na internet, você pode fazer o que quiser. Combinei com o Danilo [Gentili] que a partir de agora ele só vai elogiar os políticos”.

Do Blog com Estadão

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>