Notícias

ESCÂNDALO DO TRANSPORTE: Empresa do Vice Prefeito de Santa Rita que foi contratada pela Prefeitura está no nome de uma manicure

 Parece que o escândalo que envolve o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta e seu Vice Carimbó, relativo a um contrato de prestação de serviços de transporte, é bem maior do que se imaginava inicialmente.

Informaçoes e documentos que chegaram ao blog, sugere que a empresa Rosa de Saron, de propriedade do vice prefeito Carimbó, possui ônibus em nome de outra pessoa. Essa pessoa seria a filha de um funcionário da funerária do vice prefeito.

o nome da mesma é Karollayne Lisboa da Costa, que trabalha como manicure, conforme documento abaixo.

Pra piorar ainda mais a suspeita de fraude, no documento de constituição da empresa está cadastrado o e mail do Neto de Carimbó, de nome Wagner.

Vereadores da Cidade já colhem assinaturas para formar uma CPI com o intuito de investigar mais esse escândalo na prefeitura de Santa Rita.

Karollayne Lisboa, Manicure

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>