Notícias

Prefeito de Santa Rita contrata empresa do Vice pelo valor de 360 mil reais

O Prefeito de Santa Rita, o médico Emerson Panta, do PSDB, alega crise financeira nas contas da prefeitura para não pagar os salários atrasados dos servidores daquela edilidade, no entanto, Panta contratou a empresa de transporte  do seu vice, Carimbó, que é dono da funerária Rosa de Saron, pelo valor de 360 mil reais.

O Prefeito Dr. Emerson, saiu vitorioso da eleição passada  com um discurso de representar o novo, ser  honesto e gerir a cidade com seriedade. Mas parece que todo o seu discurso de campanha ficou pelo caminho, pois, nos seus primeiros atos como gestor público, não pareceu ser diferente em nada dos outros gestores que ele mesmo denunciava, atacando as velhas práticas.

Parece mesmo que o prefeito não está nem aí pra a opinião pública e abusa da paciência do povo de Santa Rita, que já não suporta mais tanto descaso com a cidade.

O contrato de serviço de transporte foi publicado na imprensa oficial da prefeitura, conforme documentos obtidos pelo blog.
É um fato no mínimo estranho que merece apuração por parte do Ministério Público e dos órgãos de controle.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>